A Ouvidoria é um canal aberto da GG Portas com os públicos internos e externos para o recebimento de denúncias de infrações ao Código de Conduta, legislação vigente, bem como outros procedimentos e políticas da empresa. A área responsável recebe e processa tais manifestações e, juntamente com o comitê de conduta, setor ligado diretamente ao Diretor Presidente, realiza as investigações necessárias e recomenda as soluções pertinentes. Além disso, é responsável pelo aprimoramento e revisão contínua do Código de Conduta, sempre o alinhando às melhores práticas e considerando comentários, sugestões e críticas enviadas pelo público.
Agradecemos sua iniciativa e confiança
É importante que seu relato seja completo e detalhado. Não se esqueça de incluir no relato:
– O quê (descrição da situação);
– Quem (nome das pessoas envolvidas, inclusive testemunhas);
– Quando (data em que aconteceu, acontece ou acontecerá a situação);
– Onde (local);
– Por que (a causa ou motivo);
– Quanto (se for possível medir);
– Provas (se elas existem e onde podem ser encontradas);